terça-feira, 28 de abril de 2009

.:O Retorno do Fenômeno:.


"Sou Ronaldo O desafio sempre esteve e estará em minha vida E eu já nem me espanto E se o mundo é uma bola, a gente tem que entrar de sola pra ganhar o campo Eu não me intimido e parto pra cima E só me contento ao ouvir a galera entoando esse canto Sou Ronaldo Jogo na linha, a nove é minha Ninguém tasca eu vi primeiro Artilheiro, eu sou Ronaldo O meu desejo é ser criança E não perder a esperança de ver o jogo mudar Eu sou Ronaldo A minha fome é de bola A minha sede é de gol Balança a rede, eu sou Ronaldo Sou de suar minha camisa Conquistar minha divisa Eu já provei que eu sou Ronaldo E se você não acredita que eu não sou de fazer fita É só esperar pra ver"

Como a musica do D2 já diz, ele é um batalhador, uma pessoa que mesmo tendo os dois joelhos operados(só o esquerdo foram duas cirurgias), lhe dando com a desconfiança de todos e com escandalos envolvendo sua vida pessoal, deu a volta por cima, mostrando que ainda domina a arte do bom futebol, mostra que se derem espaço, ele bota pra dentro com uma precisão que poucos no futebol de hoje tem.
Ronaldo é um tipo de jogador que está em extinção, um matador nato, que não precisa estará olhando para o goleiro, pra saber onde vai colocar a bola; que consegue dominar uma bola, do jeito que ela vinher para ele, perfeitamente já ageitando para o chute. Nesse domingo(26) ele , na casa que viu pelé fazer historia, mostrou para o mundo que ainda é um fenômeno, que ainda dominar a arte de fazer gol, e que no futebol brasileiro não existe um centroavante como ele.
Desculpe os outros atacantes, mas o maior atacante do brasil está no Corinthians, e ele atende por:

Ronaldo, O FENÔMENO

2 comentários:

  1. Ronaldo é um caso da vida. mesmo com tudo o que já acontesseu ele nao desistiu. é um fenomeno

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de futebol... e eu adoro não gostar de futebol...
    Acho um absurdo chamar o Ronaldo de batalhador... batalhador é um senhor de 60 anos que ta aprendendo a ler... ou um mendigo que passa o dia catando lixo pra ganhar uns trocados...
    Ele ta fazendo o que ele tem que fazer pra continuar ganhando dinheiro, que é o que ele quer!
    Brigada pelo comentário! =)

    ResponderExcluir