sábado, 31 de janeiro de 2009

...Nossa Vida Tecnologica...


Estava hoje passando umas musica do meu celular para o celular da minha irmã a uns 10 metros distante via bluetooth, e fiquei pensando como a tecnologia hoje está presente em nossa vida, cada vez mais estamos presos a ela, não por queremos, mas por que precisamos.
Hoje em dia é difícil achar alguém que não tenho um celular, a maioria com as mais diversas funções, vou destacar apenas a mais procuradas, vou começar pela camera, que hoje está cada vez melhor, só em pensar que a oito anos os japoneses estava comemorando a criação do J-SH04 da Sharp, com uma camera de 110 mil pixel (que equivale a 0,1 pixel) era o primeiro celular com camera do mundo. Já se passaram 8 anos e com resolução 80 vezes maior do esse celular da Sharp, os celulares com camera se tornaram unanimime,mas ele tem que dividir espaço com outras tecnologias como o touch screeen, o 3G, Internet wi-fi (isso para os mais exigentes), MP3, filmadora entre outras.
Mas hoje um bom celular tem que ter o chamado Bluetooth, que serve tanto para transmitir musicas, vídeos, temas de celular, contatos... , e tudo isso em alta velocidade.

Por isso que não tenho medo de dizer que eu sou um dependente de tecnologia, e das mais avançadas.

4 comentários:

  1. Entao somo dois...rsss
    Hj em dia virou quase obrigatorio tem um celular sofisticado ... seja pra empresa ou por questao pessoal.

    http://technewsup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. dois ñ eh três sauhasuahuash
    eh fato a gente precisa da tecnologia.
    tenta arrumar um emprego num escritório
    e fala q n tem celular pra ver :p

    teh mais
    http://aquelasmusicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu texto!
    isso agora eh uma febree
    hehe
    um abraçoo

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão, eu tbm sou uma viciada em tecnologia, trabalhei o ano todo pra comprar um cel que é o q há de moderno rsrsrs
    e nao me arrpendo nadinha!
    bjs

    ResponderExcluir