quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

...Prison Break, A Serie...


Essa semana eu recebi uma noticia que me deixou alegre, recebi a noticia que vai começar a ser exibido na globo a 1º temporada de umas das melhores series feitas até hoje, "Prison Break".

Essa serie tem uma trama muito envolvente, cheia de surpresas e muita ação.

A trama começa quando Michael Scofield decide entrar na prisaõ estadual de Fox River para resgatar o irmão que tinha sido condenado a pena de morte por um crime que ele não cometeu.
Dentro da prisão, Scofield precisa se aliar a varia pessoa que el não confia, sem falar do Capitão Brad Bellick, que fica na cola deles direto.

A serie se desenrrola por quatro temporadas de muita ação e planos mirabolantes.

vale a pena acompanhar, voces não vão se arrepender.

Começa a ser exibida dia 2 de fevereiro, depois do Jornal da Globo.

Ps: se voce não gostar de assistir a serie dublada, assim como eu, aqui vai um blog que disponibiliza todas temporada legendadas:

www.prisonbreakdownload.blogspot.com

Um comentário:

  1. Valeu pelo comentário no meu blog!

    Prison Break pra mim é sem comentários!

    ___________________________________________
    http://lapsosdesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir